Sem categoria

Como achar a melhor versão do app pra você

Nem sempre instalar a última versão do aplicativo será sempre a melhor opção para você, portanto eu deixo bem claro que atualizar todos os aplicativos do celular sem mesmo ler ou ver fotos em screenshot para poder avaliar o aplicativo, eu mesmo posso dizer que praticamente todas as vezes que atualizo um aplicativo no meu celular eu dou uma simples avaliada não deixando qualquer dúvida sobre o que eu estou atualizando e porque eu estou atualizando… bom acho que só… quem sabe volto outra hora para falar mais sobre isso ou qualquer outra coisa.
Deixe um comentário

