Sem categoria

AQUELE OLHAR FIXO

Ola bom dia : )

Não acredito que seja (muito) diferente mas você já ficou olhando para uma pessoa aleatória? em qualquer lugar seja ônibus, metro, rua ou até mesmo na sua casa mesmo? chamamos de momento brisa ( pelo menos eu ) cara quando isso acontece e você esta sem propósito algum para o lugar errado no segundo errado… então isso acontece só porque paramos pra “brisar” na hora errada. Teve um dia que estava passando mal e fui no médico com a minha namorada e no hospital por coincidência. do destino eu fui “brisar” logo na direção de uma louca que estava contando a discussão dela com a amiga dela e de repente ela acenou perguntando se eu tinha perdido algo no rosto dela, tentei falar que não estava prestando atenção na conversa mas do jeitinho que eu falei não dei pra contar, parei de falar e então abaixei a cabeça e aguardei ser chamado pro atendimento.

Deixe um comentário

