Sem categoria

Uma historia de amor pra lá de diferente

Separei quase um ano da minha vida pra separar as fotos e aqui esta em ordem de acontecimentos(mesmo sem explicar quem sabe…sabe!) tudo que aconteceu entre nós…

e aqui esta a nossa “primeira” foto juntos a mais ou menos 1ano e meio atrás

ou foi essa, mas como eu não tenho a memoria muito boa fica ai as duas como nossa primeira foto 🙂 

Bom pra você que estiver lendo isso aqui pode não parecer mas eu dediquei muito tempo pra contar a nossa historia e pensei em guardar ela pra melhor de tre

Aqui esta nossa historia escrito resumida para quem quiser ler ou ouvir se não tiver muita paciência para ler o link do áudio lindo aqui

Quero contar nossa história do começo então temos que voltar lá na instagram quando você só estava stalkeando de costume todos e achou um pretinho muito charmoso, diferente e lindo mas acabou indo ver outro perfil e lá estava eu com os olhos… com os olhos… Você sabe continuando ai like vai like vem e eu comecei a te seguir pra ver “qual é dessa pretinha aqui? ” então queria uma conversa pra conhecer a tal kawnayara sem muito enrolação salvei o número e dei o primeiro oii e foi rapidamente respondido com outro oiii *-* e ai foram duas semanas e meia de bastante conversa sobre quase tudo e quase tudo é um tudo só que com o quase na frente saca?… estava no ensino médio quando a conheci e como temos ótimas escolas publicas nesse nosso brasilzão não tive aula por falta de professores, então marcamos de se ver lá no shopping ai peguei uma carona com meus pais que estavam indo passear e cheguei no shopping tomando um pouco de chuva (só o suficiente pra chegar mega ensopado) bom ai é a hora que você que só foi me encontrar pois sua colega persistiu e sentiu dó de deixar um menino tomar “bolo” enfim nos se vimos e tudo aconteceu um pouco diferente do que o combinado… na verdade verdadeiras não combinamos o que íamos fazer direito quando se encontrarmos. Quando se encontramos foi um”Oi” básico sentamos e começamos a conversar mas ai levantamos e voltamos para um canto ai ficar lá conversando e falando sobre a vida, o dia-a-dia, escola, futuro e eu claro sempre falando de mais a ponto de deixar ela pensando “nossa como esse pretinho fala muito” (sim agora foi tudo). ficamos aproximadamente 3 horas conversando no primeiro encontro que foi ali mesmo no metro, ficamos praticamente o horário da escola porque ela não entrou e eu… bom vocês já sabem. saindo do metro e comprei um chocolate pra ela em uma das barracas que tinha ali perto dai levei ela até na casa da tia que ela tinha que pegar algo lá que no momento não lembro o que era mas era algo kkk, deu boa noite e fui seguir destino para o canto dos coalas chegando lá falei pra ela como foi boa a minha noite, toda a conversa, toda a atenção que ela me deu naquele momento e certo carinho que ela demostrou por min sabe? gostei tando da noite que ela me chamou pra sair de novo MENTIRA eu que a convidei para assistir Thor: O Mundo Sombrio mas nem assistimos o filme tipo assim ela nem ligando pra nada que passava na tela e eu? kkk estava fazendo o mesmo bom pelo menos é disso que eu lembro…vamos para a próxima parte  da historia dali fomos embora no começo de madrugada e depois marcamos outra coisa pra fazer fomos comer um tal de mc e acredite ela que pagou a minha eu meio que nem acreditei acreditando e foi ai que botei fé e que a mina é firmeza ( sobe o som da ndenaldinho ai) ai então tiramos nossa primeira foto e depois disso quis fazer que nem nos filmes românticos que o cara chega nos pais da menina linda pra pedi-la em namora mas foi quase isso que aconteceu eu como a nossa vida é tão linda foi “fácil”  falar com o coroa da minha namos  mas foi diferente quando eu falo diferente foi diferente mesmo…bom vou contar essa parte da historia, ela estava doente por imunidade baixa e eu fui tentar ajudar mostrando que sou um cara presente e responsável mas foi na hora (o resto você sabe de cabeça)… e vai terminar no soundcloud . mas entre muitos trancos estamos aqui pra contar tudo e marcar o momento com os nossos laços de afinidade um amor puro e sem maldade .

 você no tédio pensando em min

nós assistindo filme com seu irmão

você só fazendo uma das coisas que mais gosta

 aqui estamos na saúde ou doença

 sempre lado a lado

 na hora de arrumar o belo eu estou contigo

 melhor forma de ser acordado sem duvidas

não ligo pra minha cara de tonto e brava mas estava amando muito estar deitado contigo na sua casa.
E é isso aqui esta um tempo da minha vida resumido em você e tudo que tivemos de quase 2 anos pra cá.
Deixe um comentário

