Carro Vlog · Internet · veda · video every day april · Vlog · Youtube

ADERINDO AO MOVIMENTO #VEDA2016

Talvez alguns de vocês não conheça o #VEDA mas lá fora na gringa e mundo a fora é muito conhecido, VEDA = video every day april = vídeo todo dia no mês de abril, alguns doidos entraram nessa aqui no brasil como: Whindersson Nunes, Digo de passagem minha Crush Sangerine, o melhor canal de Rap Br(sem contar o Javipior) Nyggas Nerd, o melhor canal de esquetes do RJ Chico Rezende e alguns outros que não me lembro agora que eu acompanhei os anos que se passaram e estou acompanhando esse ano novamente, diferente dos outros anos esse eu estou fazendo o meu lá no Canal Vloguerreiros e esta tudo indo bem por incrível que pareça 🙂 e agora chamo cada um de vocês que talvez leram isso até o final(mesmo sendo pequeno sei que algumas pessoas não lê) para assistir meu VEDA 2016.

Deixe um comentário

